quarta-feira, 10 de junho de 2009

Fotos - Aleksander Laks

Como historiador e sobretudo como pessoa, passei momentos inesquecíveis nestes dias 08 e 09 de junho. Realizei um grande sonho e tive lições que guardarei para toda a minha vida. Não é todo dia que você poder ter a oportunidade de dialogar com a história viva, um documento singular, testemunha ocular daquilo que só sabemos em livros, em teorias e na poeiras dos arquivos. Fiquei admirado pela simplicidade, carinho e bom humor que o Sr Laks demonstrou. Uma pessoa que já passou por atrocidade que não se pode mensurar, teria todo o direito de ser triste, ranzinza. No entanto, só transmite energia e entusiasmo, que se propaga e contagia todos em sua volta.
Não vou me alongar muito pois pretendo escrever um texto apenas com as experiências que tive nestes dois dias. Hoje, apenas quero compartilhar em fotos estes momentos tão agradáveis.
















































2 comentários:

Newton Jr. disse...

Mais uma vez, parabéns pela iniciativa!
Sucesso e força sempre!

A Trilha Sonora da Sua Alegria disse...

Quado dividiamos os bancos universitários, ja via em tí a sede de descobrir as histórias que norteia aqueles que escolheram a história como companheira......Congratulo-me com tua iniciativa e vou atrás desta leitura....Abraços fraternos no teu coração e que a sua sede de saber não seja nunca saciada para que voce possa nos brindar com momentos como este. Parabens!
Abraços do amigo
Marco Aurelio

Postar um comentário